quinta-feira, 13 de março de 2014

Dia 1 - 13/03/2014

Volto agora reescrever, ou melhor finalmente escrever, tudo o que sempre trancafiou meu coração, em meu último blog tive minha primeira postagem baseada em uma pessoa, e aqui estou 4 anos depois postando pela primeira vez, sobre esta mesma pessoa.

Amo;
Amo a alma de quem devora meus sonhos
Amo a calma de quem liberta de meus monstros
Amo a boca de quem me desprendeu de desenganos
Amo a verdade de quem me corrói os anos
Amo a cura de quem finge estar entre anjos
Amo a intimidade que encontramos
Amo a confiança que tanto esperamos
Amo a inocência que resgatamos 
Amo o jeito que fazemos planos
Amo o reencontro de mundos mundanos
Amo o enredo de versos cortesanos  
Amo a sintonia de dois arianos
Amo a incompetência dos gregos e troianos
Amo, com você, agir por de baixo dos panos.

Eu só te amo, simplesmente, mais que puramente amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário